Estimulante estudantil para SPAECE

Pensando em estimular e descontrair os alunos do 9º ano que irão fazer a avaliação
SPAECE ,resolvi fazer uma  caixa de remédio personalizada com bula, inspirada na ideia do  Estimulante Pedagógico . Aqui irei compartilhar como ficou.


  


BULA:


ESTIMULANTE ESTUDANTIL

LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE USAR
COMPOSIÇÃO:
Cada comprimido contém virtudes que contribuem para uma aprendizagem satisfatória: conhecimento, competência, habilidade, coragem, energia, positividade, companheirismo, interação, paciência, atenção, prudência, dedicação, humildade, sabedoria, alegria e muito amor.
INFORMAÇÃO AO PACIENTE:            
Por todos os estudos realizados, conhecimento adquirido e por tudo que já temos comprovado de avanços na sua aprendizagem, não há dúvida que o estimulante estudantil é o remédio ideal para qualquer situação de aprendizagem.
EFEITOS COLATERAIS:
O paciente logo de imediato consegue em sua prática escolar mudanças comportamentais em prol de uma aprendizagem significativa. A continuidade do tratamento produz modificações profundas no paciente, que começa a desenvolver uma fé consciente em si mesmo, além da certeza de que o é fundamental para encarar seus próprios desafios.
INDICAÇÕES:
Nos estados de apatia, preguiça, desinteresse, pessimismo, comodismo, desmotivação, descontrole emocional, baixa auto-estima, estresse e em especialmente em dias de avaliação para que não desistam de sonhar ou acreditar no seu potencial.
CONTRA-INDICAÇÕES:
Nem a ciência mais avançada encontrou contra indicações para a positividade, alegria e o amor em tudo que faz.
PRECAUÇÕES:
Mantenha esse medicamento ao alcance de todos os estudantes para que possam ser contagiados. Não há prazo determinado de validade, podendo ser usado por toda a vida. Pode ser utilizado em parceria com os pais.
POSOLOGIA:
01 comprimido por dia, no desenrolar da prática escolar ou se preferir, tomar todos os comprimidos em dose única, com resultados surpreendentes.
O tratamento deverá começar com muito sorriso, carinho e dedicação, assim estimulando ainda mais suas habilidades na aprendizagem, fundamentando todo tratamento.




Comentários

Postar um comentário