dinâmica de descontração para grupos: Cabo de vassoura; A viagem; Piu-Piu


Dinâmica de descontração: cabo da vassoura

Pega um cabo de vassoura, todos em circulo vai passando a vassoura e falando:

_Dona Maricota passou por aqui, por ali e por acolá.

O animado deverá dizer se passou ou não passou, o segredo está não na frase mas passar com uma mão e entregar com a outra.

Dinâmica de descontração: Dinâmica da viagem

 Começa dizendo:

_ Eu vou viajar e irei levar ?

Sem falar estabelece uma letra. Só poderá levar o que começar com a letra escolhida.

Dinâmica de descontração: Piu-piu

Um voluntario sai da sala, todos escolhem algo para ser o piu-piu, (ex. sapato)
O voluntario volta. Todos ficam falando sobre o piu-piu ( ex. sapato)
- Estou mexendo meu piu-piu/ meu piu-piu é pequeno/ uso meu piu-piu sempre...
A pessoa terá três chances para descobrir o que é o piu-piu. Errando paga uma prenda que poderá está dentro de caixa de prendas.




Comentários